26 de mar. de 2010

Última Entrevista de Carl Sagan - Parte 1

De todos os videos legendados, este foi o mais importante.

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara, aos 0:53 a legenda está como "astrologia, a fé no supernatural e na luz". Você deve ter ouvido "...and the light" em vez do correto "...and the like", que poderia ser traduzido como um simples "etc.".

Fora isso, não consegui encontrar mais erros de tradução. Belo trabalho. :)

Sagan lives!

Anônimo disse...

Fantástica entrevista. Legenda fabulosa! E concordo com o Anônimo: também acho que é "and the like" que ele diz em vez de "and the light". De qualquer maneira, a legendação (está no Volp!) é um trabalho excelente! João

Felipe disse...

Sim, provavelmente o primeiro anônimo ali está certo. Acho que o correto era "and alike" mesmo.

Legendar dá muito trabalho, então sempre passam alguns errinhos. A segunda parte tá bem mais difícil de traduzir. Os dois tem a voz muito grave e a qualidade do som não ajuda muito.

Se alguém quiser dar uma força só mandar uma msg.

Obrigado por participarem

Abração

Anônimo disse...

Quando vai postar a 2ª parte?

Tacio disse...

Muito bom !
esperando a 2ª parte ...

Carlos disse...

Muito bom. Teve o erro de tradução apontado, mas fora isto está realmente muito bom. Agora só falta a segunda parte. Estou certo de que muitas pessoas irão apreciar este vídeo.

Jairo Grossi disse...

Devo parabenizá-los por este excelente trabalho de tradução desta entrevista histórica. Eu já havia visto o video no Youtube anteriormente, mas sem legendas, e como meu Inglês não é lá essas coisas, só tinha entendido algumas passagens da entrevista. Coloquei a sequência com os 3 videos da entrevista em um post do meu blog ( http://raiosinfravermelhos.blogspot.com/2011/01/carl-sagan-ultima-entrevista.html ), e fiz questão de linkar lá o Erros Primários.
Obrigado a vocês.

Postar um comentário