23 de mar. de 2010

Charles Manson no Brasil

Apesar de a internet ser "o lugar aonde as religiões vêm para morrer", também é o lugar aonde todo tipo de porcaria encontra um nicho pra se proliferar.

Acabei de achar um pessoalzinho que divulga as idéias de Charles Manson(sim, aquele mesmo dos assassinatos e das mensagens secretas nas letras dos Beatles) aqui no Brasil: ATWA BRASIL.

6 comentários:

Frederico Pissarra disse...

Desculpe a expressão, mas, puta-que-pariu... só tem doido nessa merda desse país?!

Os sujeitos têm que ter muita merda na cabeça para defender idéias de Charles Mason!!!

ATWA Brasil disse...

O problema está na definição que você usou: "doido". O que é ser "doido"? Algum homem definiu isso em algum momento. Tempos atrás, síndrome de down era o demônio; epilepsia era sintoma da presença do Diabo. O que será amanhã?

Ninguém defende nada. Cada um cuida de si mesmo - olha pelo número um, você. É assim com todos.

Luluzi disse...

Dá licença né, defender as idéias de um serial killer... tudo bem né, existe até neonazista no mundo, fazer o quê?!

Anônimo disse...

Vou tentar resumir o assunto e deixá-lo mais simples, de maneira que até mesmo o pessoal da ATWA vai poder entender...

Quando não se consegue ser bem sucedido em nada sério e não se possui uma base mínima de cultura e humanidade, apela-se para o óbvio: defender idéias polêmicas (ainda que extremamente idiotas e místicas), tentando atrair os holofotes para si por alguns minutos... E funciona: ao menos como exemplo de imbecilidade estão sendo citados!!

Ter um líder psicopata, mitômano e assasino é "fim de carreira", não??

Em relação ao site dos "gênios" da ATWA, nunca vi tanta bobagem junta... Mesmo!! Estou inclinado a acreditar que tudo isso é apenas uma brincadeira de péssimo gosto, certamente criada por crianças de 10 anos sem amigos ou adultos de 30 anos que ainda moram com os pais...

Parabéns pela iniciativa, ATWA!! Continuem explorando o direito sagrado de falar bobagem na Internet: é só esse recurso que vocês tem de concreto para lutar por esta causa ridicula e perdida, como milhares de outras pseudo-religiões!! Conselho: leiam algo que não seja ficção de vez em quando... Ou peçam que alguém leia e interprete para vocês, ok??

Pedro

Giovanna disse...

Vocês só conseguem ver o que a mídia mostra? Não conseguem olhar de um outro jeito para as coisas?
A mídia colocou na sua cabeça que Charles Manson é um ser humano ruim e você acredita. Como pode ser tão fechada a mente da maioria das pessoas no mundo?
Sei que não vou conseguir me expressar nesse pequeno texto, mas vou tentar. Pra começar, se informe primeiro. Informação não é pegar todas as merdas que a mídia enfiou na sua cabeça e acreditar em tudo. Sabe o que é ATWA? Se você souber e não concordar com os pensamentos expostos no ATWA Brasil, eu te considero um ser egoísta e egocêntrico. Se você não sabe o que significa, eu te considero um ser com a mente fechada.
Você é feito de televisão? Não consegue ver o lado que não é mostrado pela mídia? Manson pode ter errado, mas não é por isso que tem que ser condenado, as pessoas não veem o lado bom e humilde que ele tem. Antes de julga-lo e não concordar com as coisas expostas no ATWA Brasil, SE INFORME e saiba bem do que você está falando. Ignorante.
Pare de ser tão ingênuo e fútil, acorde pra vida e tente fazer algo melhor pra você mesmo e para o resto da humanidade. Pense nisso, espero que eu tenha conseguido mudar pelo menos um pouco da mente ignorante de vocês.

(We wanna make the idea of dropping bombs, of wagging wars seems as antiquated and ridiculous as it's today for an Afro-American to have to sit at the back of the bus.") - Daron Malakian
(No idea is a bad idea until it doesn't work.) - Daron Malakian
(If 10% of the people of this world want peace today, I swear to you there would be peace today. Today, I mean right now. It's that simple.) - Serj Tankian

Anônimo disse...

essa giovanna aí de cima é mais uma frustrada amante de sociopatas! querida, se fosse aqui no brasil tu acha que esse merda ainda estaria vivo??? nem fudendo, os próprios presos se encarregariam dessa escória humana!

Postar um comentário