10 de ago. de 2010

Problemas Técnicos Resolvidos

Aqui vão algumas informações nerds:

Eu usava o programa VDownloader para baixar videos do youtube. Com as mudanças recentes no youtube.com a minha versão simplesmente parou de funcionar. Primeira coisa que pensei: "Vou baixar a última versão do programa, já devem ter atualizado para funcionar com o novo formato do youtube".

Eis que depois de baixar o novo VDownloader ele simplesmente passou a dar erro e não abrir mais. Tentei outros programas, alguns sites... e depois de encher meu computador com instalações de programas duvidosos desisti do assunto por uns dias.

Hoje finalmente resolvi o problema: para rodar o VDownloader própriamente é preciso instalar não apenas o Microsoft .NET Framework 3.5 como também o Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1.

Problema resolvido. Fica aí a dica para quem quiser baixar os videos do youtube sem ter que esbarrar no erro do VDownloader ou baixar programas de procedência duvidosa.

Agora sim, em breve novos videos legendados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma dica seria instalar o atube catcher ele permite a conversão do video original para varios formatos de arquivos, e só para constar o blog é otimo

Anônimo disse...

Valeu, so aqui que consegui resolver o problema do Vdownloader, ate instalei o atube catcher, mas o V é bem melhor, sem contar que baixa varios videos ao mesmo tempo.

max disse...

aee acabei de fazer os procedimentos agora vou reinstalar o vdownloader se funcionar é e porque este site é sopinpa mesmo ,depois eu volto pra dizer se funfouuu blsz por enquanto muito obrigado pela ajuda

Achados e Perdidos disse...

Ooooopa!!!! Valeu pela dica. Voltou a funcionar! Obrigado.

Postar um comentário