2 de fev. de 2010

A Nova Moda Conservadora

Começou assim:


O blog Mundo Cão escreveu um excelente artigo sobre esse cara e a influência dos EUA no Haiti.


Depois foi assim:


Conforme postado no e-Jungle.


E foi se alastrando:




Claro que nosso Alborghetti da filosofia não ia ficar de fora:



Além de este cidadão indicar um tal de Julio Severo no seu programa de rádio do dia 18/01/2010, como sendo um excelente site que vem sendo perseguido pelos poderosos - Aviso: só leia se tiver estômago

O que eles têm em comum?

São todos conservadores, do conforto de suas casas com aquecimento central e internet banda larga, procurando uma desculpa divina para o fato de seus ancestrais terem explorado e massacrado um povo que, porcausa disso, vive em dificuldades até hoje.

Assim, eles não tem que se preocupar com a tal da distribuição de renda que o pessoalzinho da esquerda intelectual tanto gosta. Podem apenas enviar algumas doações quando os macumbeiros estiverem morrendo aos milhares e rezar para que eles se convertam à religião correta (o que viria imediatamente acompanhado de recompensas financeiras, é claro!).

E isso é suficiente para a elevada mente conservadora e pró-vida se sentir em paz.

6 comentários:

Frederico Pissarra disse...

Hehhe...gostei do "Alborgheti da Filosofia" hehehehe.
Não é impressionante como esse povo cria interpretações esotéricas a partir de um fenômeno natural?!

Felipe disse...

Poxa, valeu por comentar e pela força lá no e-jungle.

Na real esse termo nem fui em que inventei, já corre pela net faz um tempo.

Eu usei isso porque no fim do post ia colocar esse video em resposta aos caras dos videos ali em cima: http://www.youtube.com/watch?v=-1hAtnBV3Ls

Mas achei que ia soar agressivo demais e não ia ter tanta graça a piada =D

Abração

Bruno Gurgel disse...

Agressivo demais? Nem que vc vivesse mil vidas conseguiria ser 10% tão agressivo quanto religiosos. Aquela famosa tirinha de um religioso xingando e batendo com uma cruz na cabeça de um ateu, e que pede por respeito quando este se emputece, é a mais pura realidade.
P/ complementar seu post, deixo este link:
http://www.theonion.com/content/news/massive_earthquake_reveals_entire

Muitas pessoas, mesmo no Brasil, sequer lembravam (contando apenas os com um mínimo de educação) que o Haiti existia antes do terremoto. E agora derramam "lágrimas cristãs" pq está na moda, enquanto milhares no nosso país padecem da fome e desastres naturais (embora eu considere burrice fazer casa ou hotel num lugar propício à este tipo de catástrofe e mais imbecilidade ainda se recusar a sair dizendo o famoso "eu sempre morei aqui" quando avisados do perigo) também. Quem está feliz com a hecatombe é o Arruda. Ninguém mais lembra dos panetones do Arruda por causa do Haiti.
Essa hipocrisia toda me embrulha o estômago. ¬¬

Luluzito disse...

É lamentável saber que estamos no Século XXI e ainda existam pessoas como estas, que se encaixariam tão bem numa sociedade medieval.

Artesania Helena disse...

Eu diria, sem nenhuma originalidade, que o Haiti é aqui!!!, morrem crianças achadas pelas balas das armas. Onde é politicamente correto e se manifesta contra a Farra do Boi como o Rio de Janeiro, se faz a farra do homem. No trânsito, nas favelas, nos assaltos. Muitas são legais, feitas pela polícia. Eta saudade do sertão!!!!!

Anônimo disse...

os ateus saõ taõ religiosos quanto os religiosos.

Postar um comentário