25 de fev de 2010

Feliz Aniversário Dona Áurea

Hoje é aniversário da minha mãe.



Enquanto as pessoas gostam de dizer que aniversário "é só mais um dia", ou o símbolo de que se "está um ano mais próximo da morte" e todas as outras baboseirinhas do gênero (sempre ditas por alguém querendo bancar o Do Contra), nós os filhos, que acompanhamos e participamos em tantas dificuldades nas últimas duas décadas, sabemos a gigantesca conquista que data de hoje representa. Parabéns!


Que os apêndices macarrônicos do grande Monstro Espaguete Voador te abençoem, Dona Áurea!

A Caça Virando o Caçador

Tanto reclamaram e tanto dizem que lutaram contra a censura... e hoje estão do outro lado:


Conforme disse Danilo Gentili: "Foram capa MAD os presidentes: Sarney, Collor, Bush, Obama. Só c/ Lula&Dilma q rolou censura."

Leia a matéria da revista MAD AQUI.





PS.: Essa história toda era mentira.

2 de fev de 2010

A Nova Moda Conservadora

Começou assim:


O blog Mundo Cão escreveu um excelente artigo sobre esse cara e a influência dos EUA no Haiti.


Depois foi assim:


Conforme postado no e-Jungle.


E foi se alastrando:




Claro que nosso Alborghetti da filosofia não ia ficar de fora:



Além de este cidadão indicar um tal de Julio Severo no seu programa de rádio do dia 18/01/2010, como sendo um excelente site que vem sendo perseguido pelos poderosos - Aviso: só leia se tiver estômago

O que eles têm em comum?

São todos conservadores, do conforto de suas casas com aquecimento central e internet banda larga, procurando uma desculpa divina para o fato de seus ancestrais terem explorado e massacrado um povo que, porcausa disso, vive em dificuldades até hoje.

Assim, eles não tem que se preocupar com a tal da distribuição de renda que o pessoalzinho da esquerda intelectual tanto gosta. Podem apenas enviar algumas doações quando os macumbeiros estiverem morrendo aos milhares e rezar para que eles se convertam à religião correta (o que viria imediatamente acompanhado de recompensas financeiras, é claro!).

E isso é suficiente para a elevada mente conservadora e pró-vida se sentir em paz.